Alinhado ao conservadorismo, defesa da família, a economia liberal, defesa ao agronegócio e a dignidade da pessoa com deficiência. Assim é Adriano Garcia, sul-matogrossense nascido em Três Lagoas, mas cresceu em Campo Grande, onde se formou médico veterinário pela UFMS em 1996. Há 26 anos atua na pecuária em melhoria da produtividade do rebanho. Mesmo sendo cadeirante, nunca limitou sua atuação nos pastos e currais das fazendas, provando que não há barreiras quando se tem um propósito. Há 22 anos participa da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) para melhorar a genética e a produtividade do rebanho sul-mato-grossense, foi diretor da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) e atualmente é conselheiro do CRMV-MS (Conselho Regional de Medicina Veterinária de Mato Grosso do Sul), e conselheiro do CESA (Conselho Estadual de Sanidade Animal).

Por atuar por muito tempo em entidades de classe, acompanhou de perto por muitos anos a política do Estado e por diversas vezes se viu contrariado e criticando políticos e a política pública. Cansado de ser expectador, quer ter a oportunidade de poder contribuir de fato com o crescimento e desenvolvimento do Estado de Mato Grosso do Sul.

Casado e pai de família, seus valores estão norteados pelo amor à família, à vida, fiel a Deus, honrar à palavra, profissionalismo e amor ao Estado. E por estes motivos se afinou ao PL para se candidatar à Deputado Estadual e garante que o seu compromisso com a sociedade será inegociável.
“Quero mostrar que a renovação com responsabilidade pode e deve ser valorizada, pois somente assim é possível combater a corrupção e dar esperanças ao nosso povo.”
Adriano Garcia

Para ele, o MS tem um potencial agroindustrial fantástico e que precisa ser melhor explorado, bem como seu potencial turístico que é muito pouco aproveitado. Acredita que com investimentos nessas duas áreas podemos melhorar a vida do cidadão com trabalho, renda e ainda proporcionando dignidade ao nosso povo.
